Simpósio de Biomedicina 2019 - Análises Clínicas.com

Home Top Ad

Anuncios Aqui

sábado, 27 de julho de 2019

Simpósio de Biomedicina 2019



Sim, este ano vai ocorrer o Simpósio de Biomedicina, na faculdade única de Ipatinga, Minas Gerais.

O Simpósio será no dia 23 e 24 de Agosto, sendo que no dia 23 teremos a presença de Renato Ângelo, Conselheiro do Conselho Brasileiro de Biomedicina na terceira região. Neste mesmo dia teremos a exposição de stands e um Coquetel para os apreciadores do evento.

Já no dia 24 de Agosto, teremos minicursos o dia todo, e eles são:


  • Análise de Alimento e Água
  • Automação em Hematologia
  • Harmonização Oro-Facial
  • Microbiologia: Identificação de Bactérias Multirresistentes 
Eu, estou na equipe de organização do Simpósio de Biomedicina em Ipatinga desde a edição passada (2018) e estou nessa edição também. Inscrições podem ser feitas comigo mesmo através da Pagina ou pelo meu facebook.

O preço do evento está R$ 130,00, não perca essa oportunidade e venha aprender com a gente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial